quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Programa Motiva Ação







O Programa é totalmente online e compreende 12 semanas. Portanto, o Motiva Ação tem duração de 3 meses. O acesso ao Programa pode ser feito 24 horas por dia. Ele pode ser acessado de qualquer lugar e em partes. Ou seja, o acesso poderá ser interrompido e retomado quando o usuário desejar. A duração do acesso semanal ao Programa varia de acordo com a necessidade do usuário. Porém, o tempo médio de acesso estipulado é de uma hora por semana. Neste tempo, o participante poderá acessar as telas e tirar cópias das tarefas e materiais disponíveis. As tarefas são aplicadas à rotina de cada indivíduo. Durante todo o processo, a participação do participante ocorre de forma ativa. Por ser bastante interativo, o Programa reúne várias ferramentas, como animações, vídeos, esquemas, gráficos, telas interativas e outros recursos de multimídia, além de textos complementares que reforçam a mudança de comportamento.


Ao adquirir o Motiva Ação, será liberado um código de acesso para realização do seu cadastro com o nome do usuário e senha.

Antes de adquirir o Programa Motiva Ação, entre na Autoavaliação. Nela, além de conhecer o formato do Programa, você pode testar se, realmente, é o momento certo para realizar mudanças em sua vida.

Para fazer a sua Autoavaliação, entre no sitewww.institutocristinamartins.com.br
Daí, clique em “Entrada para o ambiente virtual de aprendizagem”. Em seguida, digite o nome de usuário e a senha de visitante. Eles são:
Nome de usuário: visitanteSenha: novo

Atenção!
Estes dados (nome de usuário e senha) servem apenas para a Autoavaliação, que é livre. Quando você for iniciar o Programa Motiva Ação – 12 Semanas, você será orientado para criado seu próprio nome de usuário e senha. Os dados que você recebe agora são apenas para a Autoavaliação.

Instituto Cristina Martins



Empresa: a empresa pode adquirir Programa para seus funcionários e familiares. Nesta modalidade de aquisição, o investimento é responsabilidade total da empresa.
Funcionário: o funcionário pode adquirir o Programa diretamente com o Instituto Cristina Martins. Nesta modalidade de aquisição, o investimento é de responsabilidade exclusiva do funcionário.
Parceria mista (empresa-funcionário): a empresa pode se responsabilizar por um percentual do valor do Programa. E o restante é de responsabilidade do funcionário.
Público em geral: a pessoa interessada também pode participar do Programa. Basta preencher o formulário de inscrição.

(valor à vista já com 10% de desconto)

[Clique Aqui] e conheça o conteúdo do Programa.
Se sua empresa tiver interesse em adquirir o Programa Motiva Ação, entre em contato pelo email: instituto@institutocristinamartins.com.br ou pelo telefone (41) 3013 5322.
Para São Paulo e região: (12) 9194-4808










Indicação: Keila Macieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário