segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cursos de Nutrição à distância

logo grey 
Veja os novos cursos de outubro e novembro de 2013 em Nutrição Clínica e Nutrição Esportiva!!!
Inscreva-se até a próxima segunda-feira nos cursos que começam amanhã e tenha acesso imediato ao material destes cursos.
Obesidade: O que há de novo. Neuroendocrinologia da obesidade e perspectivas de novos tratamentos
Eda Maria Scur - Nutricionista Graduada pelas Faculdades Integradas Espírita. Pós Graduada em Metodologia do Ensino Superior IBPEX; em Fisiologia Humana – UFPR e Mestre em Engenharia de Produção- UFSC. Atuação: Nutricionista Clínica. Sócia proprietária da AvaNutrition-Avaliação Nutricional Avançada, Sócia proprietária da Empresa AsK Nutricional Serviços de Informática Ltda e idealizadora dos softwares AskN e AskR. Professora de Pós-Graduação em diversas instituições de Ensino.
Nutrição Clínica e Estética
Ana Paula B. Cortez - Graduada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Doutoranda pela Unifesp/EPM, Mestre em Ciências aplicadas à Nutrição pela Unifesp/EPM, Especialização em Nutrição Clínica Funcional.Aprimoramento Profissional em Saúde, Nutrição e Alimentação Infantil com enfoque em Gastroenterologia Pediátrica pela Unifesp/EPM. Docente do Curso Técnico em Estética - disciplina de Nutrição em Estética Facial e Corporal no Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisa (IBRAPE) e no Centro Formador da Cruz Vermelha (CEFOR).
Aplicação dos Aminoacidos de Cadeia Ramificada (BCAA) na pratica esportiva
Paula Gracia K Colleoni - Nutricionista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Especilista em Fisiologia Humana e da Nutrição e Mestre em Fisiologia da Performance. Experiência na área Esportiva com atendimento individualizado em consultório e em Equipes de Alto Rendimento. Atuante na área da docencia em nivel de pós-graduação.
Prescrição e Recomendação em Suplementação Esportiva
Denise Entrudo - Nutricionista formada pela Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); Especialista em Nutrição Esportiva e Treinamento Físico - UNISINOS; Mestranda em Ciências Médicas - UFRGS; Proprietária da clínica Denise Entrudo - Nutrição Esportiva e Funcional; Experiência com atletas amadores e de alto rendimento em diversos esportes, tais como: corrida, musculação, futebol, vela classe 470 e tênis. 
Nutrição Esportiva: Aspectos Práticos da Atuação do Nutricionista no Acompanhamento de Atletas e Desportistas
Alan Ferreira - Mestre em Ciências da Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba; possui Graduação em Nutrição e em Educação Física pela mesma instituição. Pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo. Atualmente é Analista de Saúde do Ministério Público da União e professor do Departamento de Nutrição da Universidade de Brasília. Já foi Coordenador do Programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte. Atua como Nutricionista, consultor em nutrição e personal trainer de academias, clubes e atletas. Tem experiência e bibliografia na área de Nutrição e Exercíçio Físico, com ênfase em Suplementação, Emagrecimento e Desempenho, e na área de Educação Física,  em Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercício.
Nutrição esportiva: integrando teoria e prática
Michele Trindade - Pós-doutorado em Educação Física - Universidade Estadual de Londrina (UEL); Mestre e Doutora em Ciência dos Alimentos – Universidade de São Paulo (FCF/USP); Especialização em Treinamento Desportivo – Universidade Estadual de Londrina (UEL); Nutricionista Integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa em Metabolismo, Nutrição e Exercício (GEPEMENE); Docente da Uningá- Maringá/PR. Trabalha com praticantes de exercícios físicos e atletas desde 2002.
Maiores informações em www.eadnutricao.com.br